DELIVERY DE TUDO

Para facilitar o seu dia a dia, fortalecendo a parceria para impactar o nosso público-alvo, foi pensada uma campanha inteligente, com linguagem acessível e peças publicitárias adequadas para esse novo tempo.

O Delivery de Tudo é um conceito com formato de fácil execução. O objetivo é universalizar no subconsciente do consumidor que no Tonolucro ele tem tudo, sempre que precisar.

Com o objetivo de preencher algumas lacunas de mercado e aproveitar o seu know-how logístico, o Tonolucro investiu na expansão do seu delivery, passando a entregar não só comida, mas também outros produtos, como: farmácia, supermercado, feira etc…

Pensando nos 2 públicos: Usuários e Parceiros, apresentamos o novo posicionamento institucional do TONOLUCRO, ainda pouco difundido, como um DELIVERY DE TUDO.

Temos aí dois objetivos principais para esta campanha:

– Fazer com que os usuários consumam esses novos serviços e produtos;

– Gerar novas parcerias comerciais nas “novas áreas atendidas”.

– Enquanto o TONOLUCRO se estrutura e ganha mais parceiros e funcionalidades para atender a outras áreas e segmentos, para se consolidar como SUPERAPP. Vamos mostrar aos Usuários que muito mais do que comida, o TONOLUCRO salva nos momentos de aperto entregando aquele item que estava faltando na hora de preparar o jantar, da reforma da casa, um remédio.

– Para os Parceiros vamos mostrar que o Tonolucro entrega de tudo, principalmente o que os parceiros vendem.

– Como Canais de Comunicação vamos abusar do online.

Aviso

Utilizamos cookies próprios e de terceiros neste site para analisar o tráfego, lembrar sua preferência e otimizar sua experiência. Continuando você estará concordando com o uso.