O Sebrae Arena do Conhecimento é uma proposta para atuar como um grande Hub entre o Sebrae Tocantins, empresários locais, palestrantes, empresas parceiras, Sistema S, entre outros que compartilham conhecimento.
A ideia do evento era evidenciar a inovação e as novas tecnologias. O desenho da fonte foi escolhido porque ela apresenta uma forte presença gráfica que pode ser aplicada com facilidade em vários formatos off e online.
A própria fonte é estilizada, que também fortalece o conceito proposto para o evento. As cores fortes impactam e captam o olhar para a logomarca.
As cores escolhidas são facilmente associadas às questões de alegria e tecnologia. A tipologia também foge de maneira voluntária ao padrão, a fonte centra-se em manter a coesão da relação imagem-texto o que fortalece ainda mais o mote da campanha.
O evento teve proporções e nunca vistos em uma organização desse segmento e nós fizemos transmissões ao vivo todos os dias, durante a programação.
Foram mais de quatro mil atendimentos a pequenos negócios, 55 palestras, oito seminários, rodadas de negócio e hackathon, além da participação de doze caravanas de empresários de diversos municípios tocantinenses.