O rebranding foi uma das ações dos 10 anos do Capim Dourado Shopping. A ideia principal era a modernização da logo, mas sem perder as características da marca anterior. Por se tratar de um empreendimento que já existe na cidade há 10 anos, era preciso manter uma certa familiaridade com a marca anterior para não perder o vínculo já criado com o público.

Manteve-se o desenho e linhas originais, mas assumindo agora um estilo flat, mais suave, elegante, com traços simples, grandes e retos. A fonte deixou de ser serifada e todas as letras têm uma largura fixa, que também ajuda a modernizar.

A paleta de cores foi adaptada da paleta original, seguindo os tons mais terrosos, mas abrindo uma possibilidade para mais cores. Foi pensando então em uma paleta mais abrangente, que teve como inspiração as cores das paisagens do Tocantins, com cores quentes e vibrantes.

Para fortalecer a imagem do shopping como sendo tocantinense, foi incluído no manual iconografias locais. Os destaques do instagram, por exemplo, todos tem o mapa do Tocantins como background.

Aviso

Utilizamos cookies próprios e de terceiros neste site para analisar o tráfego, lembrar sua preferência e otimizar sua experiência. Continuando você estará concordando com o uso.